" O hoje "


" Hoje percebi que as dificuldades são necessárias, para nos fazer forte o amanha ! "

lunes, 16 de enero de 2012

Se existe o fracasso é porque existe o sucesso.

Se existe o fracasso é porque existe o sucesso.
Se existe a tristeza é porque existe a alegria.
Se existe o odio é porque existe o amor.

A verdade é que sempre depois de uma noite escura, volta a brilhar um novo dia.
Acredite que coisas boas acontecem às pessoas de bons corações. Tire de seu coração os ressentimentos y saiba perdoar, assim você viverá com mas harmonia dentro de si mesma.

Não existe vingança maior que matar um inimigo dentro de cada um por meio do perdão.

As mudanças são mais que necessárias para aprender cada vez com a vida.

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta."

"Concedei-nos, Senhor, a serenidade necessária para aceitar as coisas que
não podemos modificar, coragem para modificar aquelas que podemos e
sabedoria para distinguir umas das outras."

    Obrigada meu DEUS por mais um dia!    

Lucivânia Soares

2 comentarios:

  1. Quem me dará um ombro amigo

    Quando eu precisar?

    E se eu cair, se eu vacilar,

    Quem vai me levantar?


    Sou eu, quem vai ouvir você

    Quando o mundo não puder te entender

    Foi Deus, quem te escolheu pra ser

    O melhor amigo que eu pudesse ter...


    Amigos, pra sempre

    Dois amigos que nasceram pela fé

    Amigos, pra sempre

    Para sempre amigos sim, se Deus quiser...


    Quem é que vai me acolher,

    Na minha indecisão?

    Se eu me perder pelo caminho

    Quem me dará a mão?


    Foi Deus, quem consagrou você e eu

    Para sermos bons amigos, num só coração

    Por isso eu estarei aqui

    Quando tudo parecer sem solução...


    Peço a Deus que te guarde

    (Que te guarde, abençoe e mostre a sua face)

    E te dê a sua Paz!


    Amigos, pra sempre

    Dois amigos que nasceram pela fé

    Amigos, pra sempre

    Para sempre amigos sim, se Deus quiser...


    te adoro vaina, vc ta linda em!!! bjs saudade, td de bom!! fica com Deus.><

    ResponderEliminar
  2. Muito Obrigada a você... Que Deus te Abençoes sempre.

    ResponderEliminar