" O hoje "


" Hoje percebi que as dificuldades são necessárias, para nos fazer forte o amanha ! "

martes, 3 de enero de 2012

Preciso de um curativo bom


   Hoje despertei com uma dor no meu peito. Sentei ao pé da cama, coloquei minha mão sobre o peito, perguntei ao meu coração: 


   O que você tem?
   Por que esta tão inquieto dentro de mim?
   Você estar doente?


   Fiquei uns minutos em silêncio e ai foi minha alma a começar a ficar inquieta... Perguntei a ela:


   Por que se atormenta dentro de mim?
   Minha alma disse: Estou assim porque você estar assim;você me faz perguntas, mas eu não tenho respostas e sei que isso te faz infeliz... Você se sente tão pequena, e isso me faz pequena também.
   Você queria ser diferente e eu fico triste por você.
   Você estar tão só, e eu me sinto sem você. 


   Mas uma vez tornei a ficar em silêncio, e meu coração muito confuso respondeu:
   Estou tão triste... sinto-me tão pequeno.
   Estou magoado com você!
   Fiquei sem jeito e perguntei: O que fiz?
   Ele respondeu: Você sofre tanto com as pessoas, é curativo para um coração partido, você preocupa-se com elas, é atenciosa, procura ser prestativa e na maioria das vezes você sempre se decepciona...
   Você ama e depois sofre, fala que a culpa é minha... você espera por algo que não vem e logo em seguida fica triste... você chora e isso dói em mim... preciso de curativos para um coração partido, mas curativos bons.
   Perguntei: Como assim Bons?
   Ele respondeu: Curativos que estanquem essa sua tristeza, essa sua mágoa, essa sua solidão, que sempre esteja com você nos dias frios, nas noites vazias, nos dias de tempestades e nas horas em que você se sentir tão sozinha. Que eles sejam tão grandes que possa te envolver em seu corpo em uma abraço cheio de ternura e você se sinta segura e amparada.   Curativos que lhe façam sentir o quanto você é especial e amada, mesmo que você nunca tenha sentido esse amor de seus próprios pais...
   Preciso de bons curativos que absorvam esse sofrimento, essa dor, essa ferida que não se vê, apenas se sente...
   Que sejam fortes y aprova d'agua para que não estraguem com suas lágrimas, que sejam macios para poder dar-lhe carinho nos dias em que você sentir carente... curativos que acima de tudo nunca a decepcione prometendo  coisas que não pode cumprir, curativos que se importem realmente com você, não quero pena, quero AMOR... AMOR de verdade!
   Preciso que você também se ame e prometa que vai procurar cuidar mas de mim, formo parte de você e se você sofre, eu sofro também.
   Queria poder colocar você dentro de mim, secar suas lágrimas, mimar você, dizer-lhe que tudo vai passar, lhe proteger das decepção de sua vida, afinal você já sofreu muito, que não sei como consigo bater forte em seu peito...


                            Você é ESPECIAL... Pena ninguém perceber isso!

No hay comentarios:

Publicar un comentario