" O hoje "


" Hoje percebi que as dificuldades são necessárias, para nos fazer forte o amanha ! "

jueves, 1 de marzo de 2012

Amigos

Hoje vim aqui fazer um pequeno comentario.

Pessoas que simplismente , por sua forma de ser, sua simplicidade, sua humildade, seu carater, seu amor, seu carinho...
Iso so tenho que agradecer a vocês meus amigos, que sempre esteve ali, me aponhando, me ajudando, enxugando mias lagrimas, me dando aquela pronquinha por fazer coisas erradas...
Por aventuras, risos, choros, abraços, descepçao...

É isso mesmo, amigos de verdades, estar para  brigar quando faz coisa errada, estar para te fazer sorrir quando na realidade voce que chorar, eles sempre estar ali enxugando tuas lagrimas, consolando en una descepçao, dando conselhos, escutando, dar um formte abrazo onde você se sente segura em seus braços.

E é isso ai. Amigos muito obrigada por voces entrar em minha vida derrepente... 

Estou morrendo de saudades de voce! Jamais esquecerei...dos bons y maus momentos que passamos juntos.

Muito Obrigada a Todos vocês que tem um lugar especial em minha vida!



Geninho... so tenho que agradecer por as noches de serenata... Sempre lembro desses momentos magicos, ate altas horas, cantando, y aprendendo... espero que voce nunca esquece de cantar a musica que todas as noites eu pedia (Sozinho, Caetano Veloso )


Géssica Ferreira, a melhor prima do mundo, muito obrigada, por chorar comigo, me fazer sorrir, me escutar... ha y nunca esquece de imitar Batoré.... y assisti o auto da compadecia... é o nao é? kkkkkkkk


Êita Jose sem vergonha... Mas te agradeço por mi fazer raiva, me fazer sorrir.


Julinho y Israel, nem sei como agradecer vocês...quero voce com loucura... Israel, sempre lembro de todos momentos que estive  em sua campania... Obrigado por cada abraço, cada beijo, cada carinho...


Esse é o Fabinho... Eu simplismente te amo... gota... 


Cristiano... esse cristiano, nao sei como te agredecer por tudo que tu fez por mim.. por escutar minhas tonterias, meus problemas, por enxugar mias lagrimas... de verdade Cris nao sei como te agradecer... Quanta saudades...



Asseguro voces de uma coisa, que sem vocês eu me jogaria dai.... amor vocês meus amigos... E fico FELIZ em ter vocês em minha vida!

" ...E que você pode fazer coisas em um instante das quais se arrependerá pelo resto da vida. Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias.
E o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida.
E que bons amigos são a família que nos permitiram escolher.
Aprende que não temos de mudar de amigos se compreendemos que os amigos mudam…
Percebe que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa, ou nada, e terem bons momentos juntos. Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa… por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas; pode ser a última vez que as vejamos. Aprende que as circunstâncias e os ambientes têm influência sobre nós, mas nós somos responsáveis por nós mesmos. Começa a aprender que não se deve comparar com os outros, mas com o melhor que pode ser... "
( O menestral- William Shakespeare )


DEUS OBRIGADA POR COLOCAR ESSAS PESSOAS EM MINHA VIDA.
ESTENDE TUAS MAOS POR CIMA DELAS QUE PROTEGELAS DE TODO O MAL. AMÉM.


Lucivânia Soares

No hay comentarios:

Publicar un comentario