" O hoje "


" Hoje percebi que as dificuldades são necessárias, para nos fazer forte o amanha ! "

viernes, 17 de febrero de 2012

Amanhã pode ser tarde!



Ontem?…Isso faz tempo!
Amanhã?…Não nos cabe saber!
Mas pode ser muito tarde:
Tarde para dizer que te amo!
Tarde para perdoar!
Tarde para pedir desculpas!
Tarde para tentar de novo! 
Amanhã pode ser muito tarde:
Para você dizer: 
" Desculpas! O erro foi meu "
O seu amor  amanhã pode já não ser útil,
O seu perdão pode já não sé preciso.
A sua volta amanhã pode já não ser apreciada .
A sua carta amanhã pode já não ser lida.
O seu carinho amanhã pode já não ser necessário.
O seu abraço amanhã pode não encontrar outros braços.

Porque amanhã… Amanhã pode ser muito tarde!
Não deixe para amanhã dizer:
Eu amo você!
Estou com saudades!
Perdoe-me!
Não deixe para amanhã: 
O seu sorriso
O seu abraço
O seu carinho
O seu sonho
A sua ajuda

E não deixe para amanhã dizer palavras de ânimo:

Um simples sorriso aformoseia o rosto e alegra a vida!
Conte comigo
Lembre-se amanhã pode ser tarde demais!
Procure, corra atrás, insista, tente outra vez,  e outra vez, tente quantas vezes for preciso.
Não perca a chance de dizer a uma pessoa o quanto ela é importante para você.





Porque só agora é definitivo!



No hay comentarios:

Publicar un comentario