" O hoje "


" Hoje percebi que as dificuldades são necessárias, para nos fazer forte o amanha ! "

miércoles, 18 de enero de 2012

Um Amor Para toda vida...



Essa é a minha história de amor!    Nos conhecemos em 2010. Não posso dizer que foi amor  a primeira vista, mas eu sei que algo  de especial aconteceu comigo no momento em que passei a conversar com ela. Eu era professor substituto e fui para sala na qual ela estudava. Ela mim fez uma pergunta sobre Mercantilismo e Sistema Colonial. Respondi a sua indagação e passamos a conversas mais vezes. 
Ela era uma pessoa de muitos amigos (a) e aquilo mim chamava à atenção, seu carisma e beleza era algo extraordinário, eu fiquei apaixonei por aquela menina que todos admiravam. Era difícil para eu dizer o que estava sentindo, afinal, ela era uma aluna na escola onde eu lecionava. 
Foi difícil  aproximar dela, mas um capricho do destino se encarregou disso. Voltei outras vezes para aquela mesma sala em que ela estudava. Conversamos outras vezes, mas sempre com assunto relacionado aos conteúdos didáticos, Mas na realidade eu estava era mesmo explodindo de amor por ela.     
Ela apareceu em minha vida como um Tsunami levando para longe as minhas tristezas e devolvendo a esperança de viver. Pós tinha acabado de sair de um relacionamento conturbado, mas ela sem saber estava preenchendo todo aquele vazio. 
Uma noite fui à biblioteca corrigir algumas atividades e para minha surpresa ela apareceu linda como sempre e com um sorriso encantador, não tinha como resistir a tantas qualidades juntas eu estava completamente apaixonado, mas tinha que disfarçar meu sentimento, naquela mesma noite ela me ajudou a lançar as notas no computador da escola e ainda ajudou com os diários. 
Sabia que era antiético um professor permitir que uma aluna fizesse esse tipo de atividade, mas vai dizer isso para o meu coração que naquele momento explodia de emoção só por está perto da pessoa amada.Terminou o meu horário e para minha surpresa ela teve uma aula vaga,saímos juntos e fomos conversando,afinal tínhamos que ir pelo mesmo caminho e como um bom cavalheiro acompanhei-la até à sua casa.
E próximo da casa dela  rolou o primeiro beijo.Foi um beijo tímido mas inesquecível em minha vida ,hoje quando fecho meu olhos essa lembrança radia em  mim.Naquela noite eu mim sentia a pessoa mais feliz do mundo. 
Não se podia descrever em palavras a alegria que invadiu meu coração naquele momento, finalmente acreditava que tinha conquistado o grande amor da minha vida. Estava muito feliz. Posso dizer claramente que vive toda a magia e sedução do amor. 
Nos poucos momentos que estivemos juntos ela mim ensinou o que era realmente o amor e, se não fosse por você, eu jamais teria descoberto o real significado de amar alguém. Porém esta felicidade que radiava em mim estava com os dias contados.
Depois de alguns dias que havia conhecido a pessoa certa que mim preenche de alegrias. Na mesma biblioteca da escola ela disse que iria para outro país, Espanha, morar com sua irmã aquilo foi para me muito difícil, não sabia o que dizer. 

No dia 20 de janeiro de 2011, ela partiu levando consigo todo aquele carisma e a minha esperança de ser feliz com ela. Ainda não superei essa perca é ruim estar sem você eu acho que jamais irei me perdoa por ter perdido o grande amor da minha vida.
Faz seis meses que ela foi embora. Eu continuo a minha vida como posso. Juntei os pedaços do meu coração e tento formar novos sonhos pra mim. Sei que preciso deixar o que aconteceu no passado, mas não posso ficar sem notícias dela e por isso ainda mantemos contato. Ainda hoje o meu coração chama por ela, mas eu sei que o Atlântico nos separa... Sei que este amor precisa morrer, mas eu não tenho forças para matá-lo... As lembranças são o meu maior tesouro deste que hoje e para sempre será o meu grande amor... Um amor para toda vida.  19/06/2011.

No hay comentarios:

Publicar un comentario